Politica de Entrega | Leia o regulamento e consulte seu CEP
Todas as compras feitas em nosso site possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. O tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes desse prazo, a partir da confirmação do pagamento. O prazo para entrega varia de acordo com o local e é contado a partir da data de envio.
- Pagamentos efetuados via boleto podem levar até 48hrs para serem aprovados.
- Feriados podem interferir no prazo de entrega.
Atenção: Ao finalizar seu pedido todas as informações de faturamento serão enviadas por e-mail. Caso necessite de ajuda, entre em contato com nosso atendimento: (48) 99950-0132.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, será cobrado o frete do cliente.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.
Qual o valor do frete?
Na página do produto escolhido ou no seu carrinho de compras você pode calcular o valor do frete inserindo o seu CEP. Fretes são gratuítos para regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste em compras a partir de R$199,90.